Eunício pode assumir Minas e Energia ou Integração no governo Temer
Líder do PMDB no Senado, o cearense Eunício Oliveira recebeu nesta sexta-feira, 29, convite do vice-presidente Michel Temer para ocupar um ministério,no caso do Senado aprovar o afastamento da presidente Dilma Rousseff; Temer teria oferecido a Eunício as pastas da Integração Nacional, Minas e Energia ou até Cidades; Eunício, que tem interesse na presidência do Senado, ainda não respondeu



Ceará247 - O senador cearense Eunício Oliveira (PMDB) poderá ocupar um ministério em um eventual governo Michel Temer. O convite foi feito pelo próprio vice-presidente, nesta sexta-feira (29), em Brasília.
De acordo com informações do Blog do Eliomar, Temer ofereceu ao líder do PMDB no Senado três opções: Integração Nacional, Cidades ou Minas e Energia.
Eunício, no entanto, ainda não deu reposta. Nos bastidores, fala-se que o parlamentar está de olho na presidência do Senado, já que um de seus maiores concorrentes, Romero Jucá (PMDB-RR), é um dos nomes cotados para o Ministério do Planejamento.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247