Evaldo: Queremos continuar na base, mas vai depender do governador

O presidente do PTC-PI, deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou que o partido quer seguir na base aliado do governador Wellington Dias (PT), mas irá depender do chefe do executivo estadual. “O PTC não abre mão da chapinha. Vamos reunir nossos pré-candidatos e reafirmar isso. Queremos continuar na base, mas vai depender do governador”

Evaldo: Queremos continuar na base, mas vai depender do governador
Evaldo: Queremos continuar na base, mas vai depender do governador (Foto: Alepi)

Piauí 247 - O presidente do PTC-PI, deputado estadual Evaldo Gomes, disse que nesta quarta-feira (4) o partido fará uma reunião com pré-candidatos a deputados e senador pelo estado para reafirmar que o PTC não “aceita imposição de quem acha que é dono do governo”.

De acordo com o dirigente, o partido quer seguir na base aliado do governador Wellington Dias (PT), mas irá depender do chefe do executivo estadual. “Vamos nos encontrar na quarta-feira. O PTC não abre mão da chapinha. Vamos reunir nossos pré-candidatos e reafirmar isso. Queremos continuar na base, mas vai depender do governador. Não vamos aceitar imposição de quem acha que é dono do governo. Cada partido tem que buscar a estratégia que achar melhor, mas não pode interferir na estratégia dos outros”, afirmou.

A chapinha do PTC tem sofrido a rejeição de partidos como o MDB, que desejam o chapão proporcional dos aliados. “O PTC não aceita o chapão. Nossa estratégia é a chapinha. Afirmamos isso desde o começo e não vamos mudar”, declarou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247