CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Evaldo: Queremos continuar na base, mas vai depender do governador

O presidente do PTC-PI, deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou que o partido quer seguir na base aliado do governador Wellington Dias (PT), mas irá depender do chefe do executivo estadual. “O PTC não abre mão da chapinha. Vamos reunir nossos pré-candidatos e reafirmar isso. Queremos continuar na base, mas vai depender do governador”

Evaldo: Queremos continuar na base, mas vai depender do governador (Foto: Alepi)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí 247 - O presidente do PTC-PI, deputado estadual Evaldo Gomes, disse que nesta quarta-feira (4) o partido fará uma reunião com pré-candidatos a deputados e senador pelo estado para reafirmar que o PTC não “aceita imposição de quem acha que é dono do governo”.

De acordo com o dirigente, o partido quer seguir na base aliado do governador Wellington Dias (PT), mas irá depender do chefe do executivo estadual. “Vamos nos encontrar na quarta-feira. O PTC não abre mão da chapinha. Vamos reunir nossos pré-candidatos e reafirmar isso. Queremos continuar na base, mas vai depender do governador. Não vamos aceitar imposição de quem acha que é dono do governo. Cada partido tem que buscar a estratégia que achar melhor, mas não pode interferir na estratégia dos outros”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A chapinha do PTC tem sofrido a rejeição de partidos como o MDB, que desejam o chapão proporcional dos aliados. “O PTC não aceita o chapão. Nossa estratégia é a chapinha. Afirmamos isso desde o começo e não vamos mudar”, declarou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO