CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ex-assessor do TJMG é preso por corrupção

Luiz Carlos Gonçalo Eloí é acusado de receber R$ 225 mil em suborno para dispensar licitações; comparsa Antônio Lúcio da Silva continua foragido; esquema durou por 11 anos; prisão foi pedida pelo Ministério Público de Minas Gerais

Ex-assessor do TJMG é preso por corrupção (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – Na madrugada deste sábado 11 foi preso o ex-assessor do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJGM), Luiz Carlos Gonçalo Eloí, acusado de corrupção em licitação. Ele teria recebido R$ 225 mil em propina. A Justiça também procura Antônio Lúcio da Silva, que responde por estelionato e estaria envolvido no esquema.

Durante cerca de 11 anos, Eloí teria recebido dinheiro para fazer contratos de serviço e compras no TJMG sem licitação. No início do ano, ele foi afastado do cargo de assessor especial da presidência e uma sindicância foi aberta para apurar o caso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No momento em que foi encontrado, o ex-assessor teria apresentado dificuldades para assinar o mandado de prisão. A suspeita é de que ele estivesse sob efeito de medicamento.

Elói foi encaminhado para o Centro de Remanejamento de Presos em São Cristóvão. A prisão foi pedida pelo Ministério Público de Minas Gerais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com informações do O Tempo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO