CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Eduardo Bolsonaro endossa Hans River e faz insinuações contra Patrícia Campos Mello

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) replicou insulto de Hans River à Patricia Campos Mello e elevou a tensão entre governo e imprensa. Ele disse: "eu não duvido que a senhora Patrícia Campos Mello, jornalista da Folha, possa ter se insinuado sexualmente, como disse o senhor Hans, em troca de informações para tentar prejudicar a campanha do presidente Jair Bolsonaro"

Só não estamos em guerra interna exatamente porque o pessoal da direita não pensa igual a esquerda (Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) replicou insulto de Hans River à repórter Patricia Campos Mello, da Folha de S.Paulo, e elevou a tensão entre governo e imprensa. "Eu não duvido que a senhora Patrícia Campos Mello, jornalista da Folha, possa ter se insinuado sexualmente, como disse o senhor Hans, em troca de informações para tentar prejudicar a campanha do presidente Jair Bolsonaro", disse.

A crise causada pelo depoimento de Hans River, ex-funcionário da empresa Yacows, à CPMI das Fake News segue em alta tensão. A Folha saiu em defesa da jornalista e relatou como ela fez a reportagem citada no depoimento prestado a CPMI.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Em dezembro daquele ano, reportagem da Folha, baseada em documentos da Justiça do Trabalho e em relatos de Hans, mostrou que uma rede de empresas, entre elas a Yacows, recorreu ao uso fraudulento de nome e CPF de idosos para registrar chips de celular e garantir o disparo de lotes de mensagens em benefício de políticos", diz a matéria.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO