Ex-governador do PSDB, Goldman pede que paulistas “evitem” eleger Doria

Ex-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, gravou um vídeo em que denuncia o descaso de seu correligionário João Doria (PSDB) como prefeito de São Paulo e alerta: "Se virar governador, no dia seguinte é candidato à presidência"

Ex-governador do PSDB, Goldman pede que paulistas “evitem” eleger Doria
Ex-governador do PSDB, Goldman pede que paulistas “evitem” eleger Doria

Revista Fórum - O ex-presidente do PSDB e ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, divulgou neste domingo (23) em seu Facebook um vídeo em que tece inúmeras críticas ao seu correligionário João Doria (PSDB), que é candidato ao governo do estado. O tucano afirma que não pode observar, enquanto andava pelas ruas de São Paulo, a prática da zeladoria, tão exaltada por Doria enquanto prefeito da capital através do programa “Cidade Linda”.

“Uma caminhada de algumas horas pela cidade de São Paulo é suficiente para ver a diferença entre a realidade e a propaganda de João Doria. Buracos, sujeira, lixo, calçadas em mau estado são o legado de quem dizia governar a cidade à distância, enquanto viajava o Brasil buscando ser candidato à Presidência”, escreveu Goldman na legenda do vídeo.

A questão da zeladoria foi só uma das críticas feitas pelo ex-governador ao seu colega de partido. Ele classificou como desrespeitosa a atitude de Doria de tentar se candidatar à presidência, desafiando seu padrinho político, Geraldo Alckmin, e fez um alerta: “Se for eleito governador, no dia seguinte é candidato à presidência”. Ao final do vídeo, o tucano ainda pede para que a população “evite” eleger o ex-prefeito.

Assista:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247