Ex-líder do Governo Déda, Gualberto grava CD para ajudar instituição

“Se a pessoa que adquirir ouvir o CD e gostar de todas as músicas, ótimo, maravilhoso. É difícil acontecer, mas se ocorrer, ficarei muito feliz. Se gostar só de uma música, já está bom. Se não gostar de nenhuma música, bom também, porque é por uma boa causa”, afirmou; dinheiro da venda dos CDs servirão para ajudar Associação de Apoio aos Adultos com Câncer de Sergipe

Ex-líder do Governo Déda, Gualberto grava CD para ajudar instituição
Ex-líder do Governo Déda, Gualberto grava CD para ajudar instituição
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Valter Lima, do Sergipe 247 – O ex-líder do Governo Marcelo Déda na Assembleia, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) revelou possuir um talento desconhecido da maioria dos sergipanos. Ele é compositor e cantor. E mais: acaba de gravar um CD, intitulado “Francisco Gualberto: Arquivo Pessoal”. O parlamentar produziu 1 mil cópias e o dinheiro arrecadado com a venda será destinado à Associação de Apoio aos Adultos com Câncer de Sergipe (Aacase).

“Se a pessoa que adquirir ouvir o CD e gostar de todas as músicas, ótimo, maravilhoso. É difícil acontecer, mas se ocorrer, ficarei muito feliz. Se gostar só de uma música, já está bom. Se não gostar de nenhuma música, bom também, porque é por uma boa causa”, afirmou, nesta quinta-feira (21), em pronunciamento. Os CDs serão vendidos na própria Aacase, na Casa do Artista, no Centro de Aracaju, e em bancas de revistas.

Antevendo críticas, o petista disse que não tem qualquer preocupação com a demonstração do potencial da sua voz ou da qualidade das 11 músicas que compõe o CD. “Não é esse o objetivo. Quando fui produzir este CD, lembrei-me de Edvaldo Nogueira, que tocou zabumba em alguns shows, e uma determinada personalidade desta Casa andou criticando, chamando-o de zabumbeiro. Comigo isso não funciona. Se alguém vier me criticar, vou responder: cantei, canto e cantarei. Dê jeito! Se reclamar, passo por ele solfejando uma melodia. Se não gostar de música, procure um tratamento”, afirmou.

De acordo com o deputado, o CD apresenta diversos ritmos musicais: rock, galope, música romântica, marchinha nordestina e até axé baiano. Quem tiver interesse em adquirir o álbum, já pode ligar para a Aacase, nos telefones (79) 3241-1171 e 3044-5000.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email