Exclusivo: DigiClub testa o Oculus GO do Facebook na TV247

Aparelho disponível por US$ 200 foi anunciado durante a 11º edição do F8, conferência anual do Facebook, no começo deste mês de maio.

Exclusivo: DigiClub testa o Oculus GO do Facebook na TV247
Exclusivo: DigiClub testa o Oculus GO do Facebook na TV247
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub.

O aparelho Oculus GO é o primeiro dispositivo de realidade virtual fruto genuíno da compra da própria Oculus pelo Facebook. Disponível por US$ 200, o aparelho traz a mesma qualidade do Rift por um preço mais acessível (o outro custava o dobro) e traz um design confortável, com saída de som que substituí fones de ouvido e lentes de alta definição.

Quem trouxe o aparelho em primeira mão para o Brasil e no programa DigiClub da TV247 foi Rodrigo Dias Arnaut. Pioneiro, Rodrigo é o head do grupo Era Transmídia, que pesquisa realidade virtual, mista e estendida, além de ser diretor da empresa Esconderijo Criativo e criador da revista Mundo360, a primeira de VR (realidade virtual) no Brasil.

Ele e o pesquisador e jornalista Renato Bazan participam deste programa no Brasil247 para falar o básico de realidade virtual e mostrar, pela primeira vez no Brasil, o Oculus GO no Brasil.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247