CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Executiva do PT repudia ataques de Capitão Wagner

Em nota divulgada na noite desta segunda (17), o PT de Fortaleza repudiou os ataques realizados ao partido durante campanha do candidato Capitão Wagner (PR) à Prefeitura da Capital. “Seria mais coerente a candidatura de Wagner explicar como defende mais educação, saúde, segurança, enquanto seus aliados protagonizaram um golpe parlamentar e agora aprovam a entrega do pré-sal às multinacionais e a PEC do congelamento dos investimentos nas políticas sociais”, diz o texto

Em nota divulgada na noite desta segunda (17), o PT de Fortaleza repudiou os ataques realizados ao partido durante campanha do candidato Capitão Wagner (PR) à Prefeitura da Capital. “Seria mais coerente a candidatura de Wagner explicar como defende mais educação, saúde, segurança, enquanto seus aliados protagonizaram um golpe parlamentar e agora aprovam a entrega do pré-sal às multinacionais e a PEC do congelamento dos investimentos nas políticas sociais”, diz o texto (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - A executiva municipal do Partido dos Trabalhadores divulgou, na noite desta segunda-feira (17), nota de repúdio aos ataques realizados pela candidatura de Capitão Wagner (PR) “ao partido, seus quadros públicos, à sua militância, ao legado inigualável das políticas sociais de seus governos”, veiculados durante propaganda eleitoral. Confira a nota na íntegra:

"O PT lamenta e repudia veementemente o ataque covarde ao partido, seus quadros públicos, à sua militância, ao legado inigualável das políticas sociais de seus governos,  e aos quase 200 mil eleitores e eleitoras que escolheram nossa candidata no 1º. turno, veiculado na propaganda eleitoral do candidato Wagner, por meio de uma peça publicitária de TV.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seria mais coerente a candidatura de Wagner explicar como defende mais educação, saúde, segurança, enquanto seus aliados protagonizaram um golpe parlamentar e agora aprovam a entrega do pré-sal às multinacionais e a PEC do congelamento dos investimentos nas políticas sociais.

O PT Fortaleza segue com sua orientação de liberação de seus filiados para votarem de acordo com suas consciências no segundo turno, tendo como prioridade unificar as forças que estejam dispostas a lutar conta os ataques aos direitos da classe  trabalhadora  e do povo pobre de nosso país patrocinado pelo governo Temer e seus aliados"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO