CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

FBI entra na investigação sobre compra de votos da Rio 2016

FBI está investigando a suposta compra de votos para que o Rio de Janeiro fosse escolhido como cidade sede das Olimpíadas de 2016; objetivo é descobrir uma possível participação do sistema financeiro dos Estados Unidos nas transações ligadas ao pagamento de propinas; na última sexta-feira (6), o COI suspendeu o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e afastou o presidente da entidade, o brasileiro Carlos Arthur Nuzman, dos cargos internacionais

Rio de Janeiro- RJ- Brasil- 06/08/2016- Ciclismo de Estrada- Rio 2016. Foto: Renato Sette Camera/ EOM/ RIotur (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O FBI está investigando a suposta compra de votos para que o Rio de Janeiro fosse escolhido como cidade sede das Olímpiadas de 2016. O objetivo é descobrir uma possível participação do sistema financeiro dos Estados Unidos nas transações ligadas ao pagamento de propinas. Neste final de semana, o Comitê Olímpico Internacional (COI) disse que "novas revelações" sobre o caso serão anunciadas em breve.

Na última sexta-feira (6), o COI suspendeu o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e afastou o presidente da entidade, o brasileiro Carlos Arthur Nuzman, dos cargos internacionais. O anúncio ocorreu poucos dias após Nuzman ser preso pela Polícia Federal pela suspeita de compra de votos para a escolha do Rio como cidade sede dos Jogos Olímpicos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO