Felipão exalta receptividade brasileira

Técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, fez um convite aos estrangeiros para Copa: 'O Brasil é um país que recebe todos de forma carinhosa. Nosso povo sabe como tratar as pessoas, principalmente os estrangeiros. Eles irão gostar tanto do Brasil que voltarão tranquilamente'

Convocação da Seleção Brasileira dia 11 de fevereiro na sede da Vivo, para o amistoso contra a Africa do Sul dia 5 de março em Joanesburgo no Soccer City.
Foto: Rafael Ribeiro
Convocação da Seleção Brasileira dia 11 de fevereiro na sede da Vivo, para o amistoso contra a Africa do Sul dia 5 de março em Joanesburgo no Soccer City. Foto: Rafael Ribeiro (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal da Copa - A cem dias de a bola rolar para a Copa do Mundo, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, fez um convite aos estrangeiros e afirmou que, com a receptividade característica dos brasileiros, todos viverão ótimos dias no Brasil.

“O Brasil é um país que recebe todos de forma carinhosa. Nosso povo sabe como tratar as pessoas, principalmente os estrangeiros. E eles, acredito eu, depois da Copa, verão o Brasil como um país para visitar muitas vezes. Irão gostar tanto do Brasil que voltarão para aqui tranquilamente. E eles poderão desfrutar de muitas situações excelentes em qualquer lugar do Brasil com a nossa diversidade”, comentou o treinador.

Na reta final da preparação, o Brasil encara nesta quarta-feira, na África do Sul, um amistoso contra a equipe dos donos da casa. A estreia da Seleção na Copa do Mundo será no dia 12 de junho, no jogo de abertura. O duelo será diante da Croácia, na Arena Corinthians, localizada em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email