Felipe Neto tenta ajudar Negão da BL a reaver canal no YouTube

Após Felipe Neto dizer que falaria com a plataforma para solucionar o roubo do canal do MC, o comunicador pediu ajuda de internautas para localizar o cantor: "o Youtube está tentando contatá-lo para resolver o problema, mas ele não está respondendo"

Felipe Neto e Negão da BL
Felipe Neto e Negão da BL (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após a enorme repercussão do roubo do canal do MC Negão da BL, Felipe Neto disse no Twitter que iria ajudar o cantor a retomar sua conta no YouTube.

"Tem que ser muito podre, muito podre, pAra fazer o Negão da BL chorar. Esse vídeo sangrou meu coração. Um 'amigo' dele roubou o canal. Vou falar com o Youtube. Vou tentar de tudo. Não sei se vai dar resultado, mas vou tentar", escreveu o comunicador.

Horas depois, Felipe Neto pediu a ajuda de internautas para localizar o MC para que o YouTube pudesse lhe auxiliar. "Galera, alguém q tenha o contato do MC Negão da BL, o Youtube está tentando contatá-lo para resolver o problema do roubo do canal, mas ele não está respondendo. Tem uma DM pra ele no Twitter vinda do Youtube. Por favor, alguém que o conheça, peça pra ele responder".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247