FIEC patrocina campanha nos jornais pressionando STF contra Lula

A Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) publicou hoje (3), duas páginas nos principais jornais do Ceará, pressionando o Supremo Tribunal Federal para negar o Habeas Corpus ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. O julgamento Habeas Corpus impetrando pela defesa do ex-presidente Lula que está marcado para amanhã (4), mobiliza a agenda política do Brasil. Enquanto os sindicatos de trabalhadores e movimentos populares se organizam em defesa de Lula, a publicação dos empresários reforça as avaliações de que está em curso, efetivamente, um conflito de classe

FIEC patrocina campanha nos jornais pressionando STF contra Lula
FIEC patrocina campanha nos jornais pressionando STF contra Lula
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - A Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) publicou hoje (3), duas páginas nos principais jornais do Ceará, pressionando o Supremo Tribunal Federal para negar o Habeas Corpus ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Com depoimentos dos presidente dos sindicatos filiados, a publicação da Fiec diz "Terceira instância, nunca. Impunidade jamais! A moralidade e o futuro do país nas mãos do STF".

O julgamento Habeas Corpus impetrando pela defesa do ex-presidente Lula que está marcado para amanhã (4), mobiliza a agenda política do Brasil. Enquanto os sindicatos de trabalhadores e movimentos populares se organizam em defesa de Lula, a FIEC, defensora da golpe de 2016 e beneficiada pela Reforma Trabalhista, essa postura vem reafirmar as avaliações de que este é também um conflito de classe.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247