CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fifa “apresenta” Pernambuco em vídeo

Filme traa o perfil do Estado, comparando seu crescimento aos exuberantes nmeros da economia chinesa; exalta a beleza das praias locais e, claro, destaca a fora do futebol pernambucano, atravs de seus principais clubes

Fifa “apresenta” Pernambuco em vídeo (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Beatriz Braga_PE247 - “Na copa 2014, Recife vai dá um golaço”. Se a Fifa diz, a gente acredita. Todo mundo vai querer morar e torcer pela camisa verde e amarela em um Pernambuco exposto no vídeo que a entidade produziu chamando atenção para o Recife, uma das cidades-sedes do Mundial.

Fazendo jus a toda riqueza cultural, natural e o crescimento industrial que os pernambucanos vêm ostentando, a voz firme do vídeo lembra que o “Brasil é um dos países que mais cresce no mundo, o Nordeste é a região que mais cresce no Brasil e Pernambuco, o estado que mais cresce no Nordeste”. O bom desempenho local em 2014 é, portanto, inevitável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vídeo, forte em cores, imagens atraentes e cenas de deixar qualquer turista babando, mostrou, também, que os números têm sido favoráveis ao turismo pernambucano. Em 2010, o desenvolvimento do Estado foi o melhor dos últimos quinze anos, além do crescimento do PIB (9,5%), que foi superior ao do Brasil (7,5%) e próximo ao da China (10,3%).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cinco minutos falando de Copa e Pernambuco, é claro que o mérito das torcidas pernambucanas não foi esquecido. Nem mesmo os craques que saíram do Estado para se tornarem campeões mundiais e colaborarem nas estrelinhas azuis da camisa amarela: Vavá, Zequinha, Ricardo Rocha e Rivaldo, melhor jogador do mundo de 1999.

Confira o vídeo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO