Fifa inicia última fase de venda de ingressos para Copa

A chamada Venda de Último Minuto, que começa nesta terça-feira 15, às 7 horas, será feita inicialmente apenas pela página da internet da Fifa

A chamada Venda de Último Minuto, que começa nesta terça-feira 15, às 7 horas, será feita inicialmente apenas pela página da internet da Fifa
A chamada Venda de Último Minuto, que começa nesta terça-feira 15, às 7 horas, será feita inicialmente apenas pela página da internet da Fifa (Foto: Gisele Federicce)

Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) inicia nesta terça-feira 15, às 7h, o último período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, que ocorrerá em 12 cidades brasileiras entre 12 de junho e 13 de julho. A chamada Venda de Último Minuto será feita inicialmente apenas pela página da internet da Fifa, no endereço www.fifa.com/tickets.

A partir do dia 1° de junho, será possível comprar também em um dos 15 centros de venda e coleta da Fifa. A federação ainda não divulgou o número de ingressos que serão colocados à disposição do público.

Caso haja disponibilidade, os espectadores podem comprar os tíquetes até o dia da partida escolhida. Nas quatro fases de vendas anteriores, foram comercializados 2,57 milhões de entradas para as 32 partidas da competição. Os tíquetes já comprados começam a chegar às mãos dos torcedores este mês.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247