CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fifa recebe queixa por transferência de adolescente para o Manchester City

O time argentino Vélez Sarsfield fez uma queixa formal à Fifa por causa da contratação do adolescente Benjamin Garré feita pelo Manchester City; o Vélez diz que o City tentou comprar Garré do clube quando ele ainda tinha 15 anos de idade, o que seria uma violação às regras da Fifa para a transferência de menores de idade; a Fifa proibiu este tipo de negociação nas últimas temporadas, e os clubes espanhóis Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madri receberam longas punições por violarem o regulamento

O time argentino Vélez Sarsfield fez uma queixa formal à Fifa por causa da contratação do adolescente Benjamin Garré feita pelo Manchester City; o Vélez diz que o City tentou comprar Garré do clube quando ele ainda tinha 15 anos de idade, o que seria uma violação às regras da Fifa para a transferência de menores de idade; a Fifa proibiu este tipo de negociação nas últimas temporadas, e os clubes espanhóis Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madri receberam longas punições por violarem o regulamento (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

(Reuters) - O time argentino Vélez Sarsfield fez uma queixa formal à Fifa por causa da contratação do adolescente Benjamin Garré feita pelo Manchester City.

O Vélez diz que o City tentou comprar Garré do clube quando ele ainda tinha 15 anos de idade, o que seria uma violação às regras da Fifa para a transferência de menores de idade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Fifa proibiu este tipo de negociação nas últimas temporadas, e os clubes espanhóis Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madri receberam longas punições por violarem o regulamento.

"Jamais testemunhei um ato tão imoral... não sabemos o que eles ofereceram ao pai e à criança para convencê-los", disse o presidente do Vélez, Raúl Gámez, segundo o jornal Daily Telegraph.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"No Vélez, defendemos nossos valores e agimos de boa fé. Não estamos interessados em receber 50 mil euros ou um milhão de euros se a dita ação é proibida e pode afetar o jogador".

O City negou qualquer irregularidade na contratação do argentino, que o time do Campeonato Inglês diz ter passaporte italiano, o que lhe permite se unir à equipe do técnico Pep Guardiola quando fizer 16 anos, acrescentou a reportagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Por Shravanth Vijayakumar)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO