Fifa revoga suspensão de Messi nas eliminatórias da Copa do Mundo

O Comitê de Recursos da Fifa revogou a suspensão de quatro partidas imposta ao astro do futebol argentino Lionel Messi por insultar um árbitro assistente durante partida das eliminatórias da Copa do Mundo; "Apesar do fato de o Comitê de Recursos da Fifa considerar a atitude de Lionel Messi repreensível, o mesmo concluiu que as evidências disponíveis não são suficiente para estabelecer que... (punições) podem ser aplicadas", disse o comitê em comunicado nesta sexta-feira

Messi
Messi (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

ZURIQUE (Reuters) - O Comitê de Recursos da Fifa revogou a suspensão de quatro partidas imposta ao astro do futebol argentino Lionel Messi por insultar um árbitro assistente durante partida das eliminatórias da Copa do Mundo.

"Apesar do fato de o Comitê de Recursos da Fifa considerar a atitude de Lionel Messi repreensível, o mesmo concluiu que as evidências disponíveis não são suficiente para estabelecer que... (punições) podem ser aplicadas", disse o comitê em comunicado nesta sexta-feira.

O comitê acatou um recurso da Associação de Futebol Argentino em nome do jogador que foi suspenso por insultar um bandeirinha brasileiro durante a vitória de seu país por 1 x 0 contra o Chile em março.

O incidente não foi punido durante o jogo e o bandeirinha disse não ter percebido no momento que Messi estava o xingando.

(Reportagem de Brenna Hughes Neghaiwi)

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247