Filha de tucano exibe Coronavac nas redes, mas frasco está vazio, segundo o Instituto Butantan

A vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa ainda não foi aprovada pela Anvisa. Portanto, não pode ser distribuída. O frasco mostrado por Juliana Rangel foi um presente do instituto a seu pai, Marcelo Rangel, ex-prefeito de Ponta Grossa

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Juliana Rangel, filha do ex-prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel (PSDB), postou no Tik Tok um vídeo em que exibe uma ampola do Instituto Butantan, que ela diz ser a ‘vacina do covid’.

“Mostre alguma coisa que você tem em casa e provavelmente mais ninguém tenha e que você acha muito legal”, diz a letra da música tocada na postagem.

O instituto disse, à TV RPC, que Marcelo Rangel esteve em dezembro no Butantan, mas que o frasco é um brinde e que não há nele amostra da Coronavac. 

A vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa ainda não foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Portanto, não pode ser distribuída.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email