CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Filha de vereador é libertada após sequestro

Pelo menos após 53 horas de cativeiro, uma garota de 16 anos, filha de um vereador de São Leopoldo, foi libertada na noite desta segunda-feira, em Canoas. Segundo a investigação, o sequestro teve o envolvimento de dois detentos da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc); duas pessoas foram presas; a vítima passa bem; entre os detidos está uma adolescente de 15 anos; de acordo com o delegado Joel Wagner, ela arquitetou a logística do crime, levando os dois homens que sequestraram a filha do vereador

Pelo menos após 53 horas de cativeiro, uma garota de 16 anos, filha de um vereador de São Leopoldo, foi libertada na noite desta segunda-feira, em Canoas. Segundo a investigação, o sequestro teve o envolvimento de dois detentos da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc); duas pessoas foram presas; a vítima passa bem; entre os detidos está uma adolescente de 15 anos; de acordo com o delegado Joel Wagner, ela arquitetou a logística do crime, levando os dois homens que sequestraram a filha do vereador (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Pelo menos após 53 horas de cativeiro, uma garota de 16 anos, filha de um vereador de São Leopoldo, foi libertada na noite desta segunda-feira, em Canoas. Segundo a investigação, o sequestro teve o envolvimento de dois detentos da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). Duas pessoas foram presas. A vítima passa bem.

Entre os detidos está uma adolescente de 15 anos. De acordo com o delegado Joel Wagner, ela arquitetou a logística do crime, levando os dois homens que sequestraram a filha do vereador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quando os policiais invadiram o cativeiro, a filha do vereador estava deitada em um colchão dentro de uma casa sem energia elétrica e sob más condições de higiene.

A quadrilha tinha como objetivo obter dinheiro em troca de libertação da vítima, o que configura extorsão mediante sequestro, segundo o delegado. O valor pedido não foi pago nem divulgado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vereador agradeceu à polícia.  trabalho da polícia e o empenho em libertar a adolescente. "Já sofri 34 assaltos, mas nunca tinham sequestrado um filho. Eles fizeram quatro contatos ainda no sábado. Hoje (segunda), recebi mais um telefone, com eles fazendo ameaças. Graças a Deus, ela foi libertada e está apenas com picadas de mosquito, sem nenhum ferimento", disse ao Zero Hora.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a identidade da vítima e da família foram preservados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO