Fiscalização interdita cinemas de Shopping em Maceió

A vistoria foi feita pelo Corpo de Bombeiros e suspendeu o funcionamento de 5 salas de cinema que só serão reabertas após os ajustes. Os cinemas pertencem à rede Centerplex.

Fiscalização interdita cinemas de Shopping em Maceió
Fiscalização interdita cinemas de Shopping em Maceió
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Alagoas247 - O Corpo de Bombeiros interditou, nesta quarta-feira (17), as salas de cinema do Shopping Pátio Maceió, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Os bombeiros encontraram incompatibilidades entre o projeto e o material utilizado nas salas de cinema.
Entre as irregularidades está o uso de carpetes, quando o projeto previa apenas cerâmicas. Além disso, as salas têm, na prática, uma capacidade maior do que a informada no plano. Alguns elementos da estrutura acústica também não têm tratamento anti-chamas, segundo o coronel Paulo Marques, do Corpo de Bombeiros.


 “A partir de agora, os responsáveis pelo estabelecimento terão que fazer as adequações necessárias e, só após uma nova vistoria, o local será reaberto ao público", explicou o coronel.


Conforme a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, nenhuma outra dependência do shopping foi interditada, já que a vistoria foi realizada apenas nas salas de cinema.


A assessoria de comunicação do Shopping Pátio Maceió informou que o cinema é independente do shopping e que cabe à rede de cinemas Centerplex adotar as providências cabíveis.

 

Com gazetaweb.com

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email