Fiscalização resulta em 5 mil autos de infração

Forças de segurança do estado se unem na Operação Viagem Segura; o objetivo da fiscalização é observar condições dos veículos, documentação e se os motoristas estão dirigindo sóbrios; apenas no primeiro dia de operação, 5 mil autos de infração foram aplicados; reforço na fiscalização prossegue até a próxima segunda-feira, 1º de abril

Fiscalização resulta em 5 mil autos de infração
Fiscalização resulta em 5 mil autos de infração
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apenas em um dia de fiscalização, as forças de segurança do Rio Grande do Sul aplicaram 5 mil autos de infração. É a Operação Viagem Segura, que vai fiscalizar os veículos e os motoristas até depois da volta do feriado na próxima segunda-feira, 1º abril.

Os dados foram divulgados nesta sexta-feira 29 pelo governo gaúcho. Desde o início do feriado prolongado de Semana Santa, 231 acidentes foram registrados nas rodovias federais que cortam o Estado. Uma pessoa morreu e outras 118 ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

Os agentes de segurança aplicaram 231 testes do bafômetros e 39 motoristas foram reprovados no exame por estarem dirigindo alcoolizados.

A Operação Viagem Segura conta com as Polícias Rodoviária Federal e Civil, Departamento de Trânsito, Brigada Militar, além da Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre.

** Fotos Palácio Piratini

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email