Flamengo anuncia acordo de patrocínio com a Caixa

Depois do anúncio, parceria foi aprovada pelo Conselho Deliberativo; contrato de R$ 25 milhões é de um ano; "Isso vai representar um marco na história do Flamengo. É a consequência de um esforço coroado em abril, quando conseguimos todas as certidões negativas de débito", disse Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo

Flamengo anuncia acordo de patrocínio com a Caixa
Flamengo anuncia acordo de patrocínio com a Caixa (Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem)

Flamengo.com.br - O Flamengo anunciou, na tarde desta terça-feira (07.05), a proposta da Caixa Econômica Federal para ser a nova patrocinadora do clube. Em entrevista coletiva realizada na sede social da Gávea, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, e o vice de Marketing, Luiz Eduardo Baptista (Bap), acompanharam executivos da Caixa na conversa com os jornalistas.

"Hoje de noite, vamos submeter um projeto de parceria com a Caixa ao Conselho Deliberativo do clube. Se aprovado, a Caixa passará a estampar sua marca na frente do Manto Sagrado. Isso vai representar um marco na história do Flamengo. É a consequência de um esforço coroado em abril, quando conseguimos todas as certidões negativas de débito", disse Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Elogiado pelo presidente pela negociação com a Caixa, Luiz Eduardo Baptista (Bap), vice-presidente de marketing, também fez questão de destacar a importância da parceria. Outro ponto comemorado foi a volta da credibilidade ao clube.

"Assim como a Caixa, o Flamengo está em todo o país e a parceria vai marcar época no futebol brasileiro. A nossa gestão, desde que assumiu, fez um esforço grande para limpar o nome do clube e trazer esse patrocínio para cá hoje. Já pagamos salários em dia e queremos que esse dinheiro que vai entrar nos ajude a manter as certidões negativas de débito. Mas é bom falar que o dinheiro para o futebol vem do nosso programa de sócio-torcedor, o Nação Rubro-Negra", falou Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que foi complementado por Bandeira de Mello:

"A torcida pode ter certeza que o time já é competitivo, mas, para melhorar ainda mais, a adesão ao Nação Rubro-Negra é fundamental. À medida que a gente for avançando, o time vai ficando melhor."

A parceria, porém, não é apenas boa para o Flamengo. A Caixa Econômica Federal, ao estampar sua marca na camisa do clube de maior torcida do país, também tem muito a ganhar. O diretor executivo de marketing e comunicação da Caixa, Clauir Luis Santos, falou em nome da empresa pública.

"É com grande prazer que a Caixa tem a perspectiva de fechar com o Flamengo e estar na camisa do clube pelos próximos 12 meses. Queremos que a parceria seja aprovada. Nós estamos otimistas e esperamos que vire uma parceria que dure muitos anos", afirmou o diretor.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247