CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Flamengo derrota o SP e conquista o tetra da Copinha

O Flamengo derrotou o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (25), no Pacaembu, e conquistou o tetracampeonato da Copa SP de Futebol Junior com 100% de aproveitamento; o gol foi marcado aos 2 minutos do primeiro tempo, por Wendel, de cabeça, após escanteio cobrado por Pepê; o São Paulo buscou a vitória e intensificou os esforços no segundo tempo, mas parou na capacidade tática rubro-negra e em belíssimas defesas do goleiro Yago

O Flamengo derrotou o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (25), no Pacaembu, e conquistou o tetracampeonato da Copa SP de Futebol Junior com 100% de aproveitamento; o gol foi marcado aos 2 minutos do primeiro tempo, por Wendel, de cabeça, após escanteio cobrado por Pepê; o São Paulo buscou a vitória e intensificou os esforços no segundo tempo, mas parou na capacidade tática rubro-negra e em belíssimas defesas do goleiro Yago (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Flamengo derrotou o São Paulo por 1 a 0, nesta quinta-feira (25), no Pacaembu, e conquistou o tetracampeonato da Copa SP de Futebol Junior com 100% de aproveitamento. O gol foi marcado aos 2 minutos do primeiro tempo, por Wendel, de cabeça, após escanteio cobrado por Pepê.

O São Paulo buscou a vitória e intensificou os esforços no segundo tempo, mas parou na capacidade tática rubro-negra e em belíssimas defesas de Yago.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vantagem não mudou o estilo rubro-negro de jogar. Com muitos passes nas saídas de bola e escapadas pelas pontas do campo, o Flamengo não se deixou dominar pelo adversário e conseguiu boas jogadas mesmo nos momentos de maior pressão.

Pepê acertou belo lançamento aos 19 e Lucas Silva recebeu, mas acabou finalizando para fora. O autor da assistência do gol apareceu bem também aos 23, ao driblar pela direita e bater cruzado, balançando a rede pelo lado de fora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pressão tricolor se intensificou na segunda etapa, mas o Flamengo não perdeu a forma de jogar e, mesmo com menos posse de bola, não deu espaços para finalizações do adversário.

O preço de nove jogos em 22 dias foi cobrado e Pepê, Bernardo e Bill sentiram dificuldades físicas, sendo substituídos por Patrick, Aderlan e Yuri no decorrer da segunda etapa. O árbitro deu oito minutos de acréscimo, mas o placar não se alterou. O título de 2018 se soma às conquistas de 1990, 2011 e 2016

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO