Florence diz que ACM Neto deve esquecer campanha eleitoral: "Parece criança"

O deputado federal Afonso Florence (PT-BA) criticou as ambições eleitorais do prefeito de Salvador, ACM Neto; para o parlamentar baiano, ACM Neto esqueceu da Prefeitura e só pensa na disputa para o governo do Estado; o deputado criticou os aumentos do IPTU na capital baiana, que prejudicam o comércio local

Afonso Florence
Afonso Florence (Foto: Charles Nisz)

Bahia 247 - O deputado federal Afonso Florence (PT) criticou a iniciativa do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), de construir um Centro de Convenções no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (24), o petista disse que o democrata "parece criança". Para o parlamentar, ACM Neto resolveu concorrer ao Governo do Estado e esqueceu da Prefeitura. Segundo Florence, o prefeito deveria esquecer a campanha eleitoral. 

Para Florence, o prefeito de Salvador está se excedendo ao aumentar o IPTU e, com isso, prejudicando o comércio na capital baiana. "A indústria da multa em Salvador é um escândalo", acrescentou o deputado. O Centro de Convenções anunciado por ACM Neto será erguido na área do antigo Aeroclube.  

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247