Fluminense oficializa renovação de Cavalieri

"O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem. É com muito orgulho que vou fazer parte dessa nova era do clube", declarou Cavalieri

"O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem. É com muito orgulho que vou fazer parte dessa nova era do clube", declarou Cavalieri
"O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem. É com muito orgulho que vou fazer parte dessa nova era do clube", declarou Cavalieri (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Maximilian Pimenta Cabral, do  Futnet

Após uma longa negociação e rumores de uma transferência para o Palmeiras, Diego Cavalieri, finalmente, acertou, nesta sexta, a renovação de seu contrato com o Fluminense. No clube desde 2011, o goleiro permanecerá mais quatro anos nas Laranjeiras.

Em entrevista concedida ao site oficial do Tricolor, o camisa 12 se mostrava feliz com o desfecho da "novela". Segundo ele, a sua vontade sempre foi a de permanecer no Rio de Janeiro, especialmente em Álvaro Chaves.

"O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem. É com muito orgulho que vou fazer parte dessa nova era do clube", declarou Cavalieri.

As boas notícias para os torcedores do Flu podem continuar na próxima segunda. Neste dia, o zagueiro Gum, que também está com o contrato acabando na véspera do Ano Novo, pode acertar uma prorrogação de vínculo até o final de 2018. Outras possibilidades desse dia seriam as confirmações dos primeiros reforços para 2015: o apoiador Vinícius, destaque do Náutico na última Série B, além do meia-atacante Marlone, atleta revelado pelo Vasco e que, neste ano, defendeu o Cruzeiro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247