CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Foi Lula quem botou comida na mesa do povo”

Uma cidadã, na Bahia, afirma que o Luiz Inácio Lula da Silva é "o nosso presidente". "Foi ele quem deu comida pra gente. Foi ele quem botou comida na mesa do povo. Ele mudou minha história", acrescenta, em vídeo de Guilherme Imbassahy para os Jornalistas Livres', publicado no Facebook; assista

Uma cidadã, na Bahia, afirma que o Luiz Inácio Lula da Silva é "o nosso presidente". "Foi ele quem deu comida pra gente. Foi ele quem botou comida na mesa do povo. Ele mudou minha história", acrescenta, em vídeo de Guilherme Imbassahy para os Jornalistas Livres', publicado no Facebook; assista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Uma cidadã, na Bahia, afirma que o Luiz Inácio Lula da Silva é "o nosso presidente". "Foi ele quem deu comida pra gente. Foi ele quem botou comida na mesa do povo. Ele mudou minha história", acrescenta, em vídeo de Guilherme Imbassahy para os Jornalistas Livres', publicado no Facebook.

Pesquisa DataPoder 360, feita de 12 a 14 de agosto com 2.088 pessoas, apontou que o ex-presidente Lula lidera, com 32% dos votos, seguido pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), com 25%, e pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), com 4%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A soma de brancos, nulos ou indecisos é de 33%

Partido
A rejeição ao PT caiu de 56% em julho para 49% em agosto e a do PSDB aumentou de 51% para 54%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apenas 4% afirmaram que votariam em candidatos tucanos, percentual cinco vezes menor dos eleitores que garantiriam votos em postulantes do PT: 21%.

No último levantamento feito pelo DataPoder 360, dias antes da condenação de Lula pelo juiz Sergio Moro, o petista tinha 26% das intenções de voto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO