CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Folha já antevê derrota de Doria em São Paulo

"Doria, que conseguiu a façanha de se eleger prefeito no primeiro turno de 2016 ancorado no discurso da novidade política, está claramente sendo punido por ter abandonado o cargo apenas 15 meses depois da posse. Rejeitam o seu nome 47% dos eleitores da capital", aponta editorial do jornal, publicado neste domingo, que confirma o favoritismo de Paulo Skaf

Folha já antevê derrota de Doria em São Paulo (Foto: World Economic Forum/Mattias Nutt | Flávio Florido/SEBRAE)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Tucanistão pode estar chegando ao fim, aponta editorial da Folha de S. Paulo publicado neste domingo. "A dianteira, de acordo com o Datafolha, do situacionista João Doria (26%) para o emedebista Paulo Skaf (22%) não é suficiente para assegurar o favoritismo do tucano num provável segundo turno. Nessa simulação, o ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, com 40%, supera o rival tucano pela margem de quatro pontos percentuais, no limite da margem de erro", diz o texto.

"Doria, que conseguiu a façanha de se eleger prefeito no primeiro turno de 2016 ancorado no discurso da novidade política, está claramente sendo punido por ter abandonado o cargo apenas 15 meses depois da posse. Rejeitam o seu nome 47% dos eleitores da capital. Como efeito provável dessa grande repulsa, Skaf bateria Doria na cidade de São Paulo com 18 pontos percentuais de folga se o segundo turno fosse hoje. A desvantagem do tucano diminui conforme se caminha para o interior, onde a preferência por Skaf é ligeiramente inferior à pelo adversário."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO