Fontana: Bolsonaro quer vencer a eleição com o Brasil do medo

O deputado Henrique Fontana (PT-RS) também afirmou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) "vota contra direitos dos trabalhadores, contra nossa aposentadoria, contra o 13º, contra Bolsa Família, contra os direitos dos que mais precisam, chegou a hora de votarmos contra ele. Bolsonaro Não"

Fontana: Bolsonaro quer vencer a eleição com o Brasil do medo
Fontana: Bolsonaro quer vencer a eleição com o Brasil do medo (Foto: Alex Ferreira - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) afirmou em sua conta no Twitter que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) quer "vencer com o Brasil do medo, que tem o ódio como arma". "Nós vamos vencer com o Brasil da esperança, que tem a solidariedade como política e justiça como projeto. O Brasil de Haddad e Lula é muito melhor que o Brasil de Bolsonaro, Temer e Mourão", acrescentou.

"Bolsonaro vota contra direitos dos trabalhadores, contra nossa aposentadoria, contra o 13º, contra Bolsa Família, contra os direitos dos que mais precisam, chegou a hora de votarmos contra ele. Bolsonaro Não. Vamos votar p/um Brasil c/direitos e democracia", disse.

De acordo com o parlamentar, "os golpistas querem Bolsonaro. Os mercados querem Bolsonaro. Os conservadores querem Bolsonaro. Racistas, machistas e homofóbicos querem Bolsonaro". "Estes são motivos suficientes para não querermos Bolsonaro. O Brasil quer respeito e democracia", complementou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247