Fontana: é inaceitável o que o Congresso está fazendo

O deputado Henrique Fontana (PT-RS) criticou a aprovação, pela Câmara, do projeto do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), que permite à Petrobras vender para multinacionais até 70% da exploração dos 5 bilhões de barris de petróleo adquiridos no regime de cessão onerosa; "O povo é agredido constantemente por essa maioria q se formou no Congresso"

Fontana: é inaceitável o que o Congresso está fazendo
Fontana: é inaceitável o que o Congresso está fazendo (Foto: Cleia Viana - Câmara dos Deputados)

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou a aprovação, pela Câmara, do projeto do deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA), que permite à Petrobras vender para multinacionais até 70% da exploração dos 5 bilhões de barris de petróleo adquiridos no regime de cessão onerosa.

"O povo é agredido constantemente por essa maioria q se formou no Congresso. A mesma maioria q colocou Eduardo Cunha como presidente, q cassou Dilma sem crime e q salvou mandato de Temer mais de 1 vez. É essa maioria q conduz o maior processo de vende-pátria das últimas décadas!", disse o parlamentar na Câmara. "É inaceitável o que este parlamento está fazendo".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247