CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fontana: ‘grupos de direita, extremistas não conseguirão nos intimidar’

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou as pessoas que atacaram ônibus da caravana do ex-presidente Lula; "Atos de violência e agressão contra ônibus onde estavam dois ex-presidentes são inaceitáveis. Grupos de direita, extremistas, que não sabem conviver c/a democracia e disseminam ódio e intolerância, não conseguirão nos intimidar! Vamos seguir trabalhando em defesa da democracia", disse; o parlamentar também publicou um vídeo em que um apessoa vibra com os outros jogando objetos contra o ônibus e chama de um "bando de filho da p*" as pessoas que estavam dentro dos ônibus; assista

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou as pessoas que atacaram ônibus da caravana do ex-presidente Lula; "Atos de violência e agressão contra ônibus onde estavam dois ex-presidentes são inaceitáveis. Grupos de direita, extremistas, que não sabem conviver c/a democracia e disseminam ódio e intolerância, não conseguirão nos intimidar! Vamos seguir trabalhando em defesa da democracia", disse; o parlamentar também publicou um vídeo em que um apessoa vibra com os outros jogando objetos contra o ônibus e chama de um "bando de filho da p*" as pessoas que estavam dentro dos ônibus; assista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou as pessoas que atacaram dois ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Atos de violência e agressão contra ônibus onde estavam dois ex-presidentes são inaceitáveis. Grupos de direita, extremistas, que não sabem conviver c/a democracia e disseminam ódio e intolerância, não conseguirão nos intimidar! Vamos seguir trabalhando em defesa da democracia", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O congressista também publicou um vídeo em que um apessoa vibra com os outros jogando objetos contra o ônibus e chama de um "bando de filho da p*" as pessoas que estavam dentro dos ônibus.

Áudios trocados por WhatsApp obtidos pela RBA revelam que os grupos de extrema-direita combinam as operações em grupo e demonstram não se importar com consequências, como ser detido pela polícia (veja mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO