CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fontana: Onde vocês viram alguém com 65 anos ter saúde para segurar trabalhos penosos?

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) defendeu a votação da reforma da previdência, porque "o Brasil quer ver quem é quem, quem vai retirar o direito de um trabalhador braçal, de um lixeiro, que corre atrás de um caminhão o dia inteiro"; "E querem dizer: - ah tele tem que trabalhar até os 65 anos", disse. Onde vocês viram alguém com 65 anos ter saúde para segurar trabalhos penosos, como na agricultura?", questionou

O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) defendeu a votação da reforma da previdência, porque "o Brasil quer ver quem é quem, quem vai retirar o direito de um trabalhador braçal, de um lixeiro, que corre atrás de um caminhão o dia inteiro"; "E querem dizer: - ah tele tem que trabalhar até os 65 anos", disse. Onde vocês viram alguém com 65 anos ter saúde para segurar trabalhos penosos, como na agricultura?", questionou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) fez um duro discurso no plenário da Câmara dos Deputados para criticar a Reforma da Previdência. O parlamentar pediu ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que "não se acovarde" e coloque este projeto para votar, porque "o Brasil quer ver quem é quem, quem vai retirar o direito de um trabalhador braçal, de um lixeiro, que corre atrás de um caminhão o dia inteiro".

"E querem dizer: - ah tele tem que trabalhar até os 65 anos", disse. Onde vocês viram alguém com 65 anos ter saúde para segurar trabalhos penosos, como na agricultura?", questionou o parlamentar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto prevê que idade mínima para aposentadoria - 65 anos (homem) e 62 anos (mulher), de forma gradativa. 

Levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas no mês passado apontou que 66% dos brasileiros são contrários as mudanças nas regras da aposentadoria e dos benefícios sociais como deseja o governo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com os dados, 62% da população considera a reforma desnecessária, contra 28,9% que afirmam ser preciso mudar o sistema atual.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO