CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fontana: ‘PGR demonstra atuação política contra Gleisi’

Deputado Henrique Fontana (PT-RS) criticou a possível investigação da PGR sobre as declarações da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em vídeo enviado à TV Al Jazeera, do Qatar; parlamentar também disse que "rede de solidariedade internacional a Lula seguirá crescendo"

Deputado Henrique Fontana (PT-RS) criticou a possível investigação da PGR sobre as declarações da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em vídeo enviado à TV Al Jazeera, do Qatar; parlamentar também disse que "rede de solidariedade internacional a Lula seguirá crescendo" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou a possível investigação da Procuradoria-Geral da República sobre as declarações da presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), em um vídeo enviado à TV árabe Al Jazeera, do Qatar. A parlamentar pediu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR).

"PGR dá demonstrações de atuação política ao querer abrir inquérito sobre vídeo gravado pela presidente do PT para a TV Al Jazeera uma das maiores redes de TV do oriente médio. Rede de solidariedade internacional a Lula seguirá crescendo", afirmou o congressista no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Secretaria Penal da PGR abriu procedimento para analisar se vai ou não investigar as declarações de Gleisi. Páginas de direita criaram uma fakenews contra a parlamentar acusando ela de ter pedido ajuda a terroristas para apoiar Lula.

No vídeo, Gleisi denunciou a perseguição contra ex-presidente. "Me dirijo ao mundo árabe, através da Al Jazeera, para denunciar que o ex-presidente Lula é um preso político em nosso país", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO