CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fontana: queremos uma democracia. Chega de autoritarismo

"O que ocorreu domingo não tem precedente na história brasileira. Ficou escancarada a seletividade e a partidarização da ação de Moro, que cometeu crime ao desrespeitar decisão judicial", afirmou o deputado do PT-RS; "Queremos viver numa democracia. Chega de autoritarismo"

Fontana: queremos uma democracia. Chega de autoritarismo (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: Fábio Pozzebom - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) criticou Sérgio Moro, que, no último domingo (8), ordenou à Polícia Federal o não cumprimento da soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinada pelo desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4), sediado em Porto Alegre.

"O que ocorreu domingo não tem precedente na história brasileira. Ficou escancarada a seletividade e a partidarização da ação de Moro, que cometeu crime ao desrespeitar decisão judicial. O que aconteceu mostra que o Estado Democrático de Direito não existe mais no Brasil", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o parlamentar, Moro "cometeu um crime de desrespeito à lei do País". "Queremos viver numa democracia. Chega de autoritarismo", disse.

Parlamentares do PT ficaram revoltados, porque Moro, de primeira instância, se manifestou contra a soltura de Lula mesmo após uma decisão em uma instância superior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO