Fontana: vote em quem defende a revogação da PEC do Fim do Mundo

"No Brasil de Temer e Alckmin, os investimentos em saúde pública estão congelados por 20 anos. Nestas eleições, vote em quem defende a revogação da PEC do Fim do Mundo para recuperar e ampliar os investimentos em saúde!", afirmou o deputado Henrique Fontana (PT-RS)

Fontana: vote em quem defende a revogação da PEC do Fim do Mundo
Fontana: vote em quem defende a revogação da PEC do Fim do Mundo (Foto: Esq.: Cleia Viana - Câmara / Dir.: Adriano Machado - Reuters)

Rio Grande do Sul 247 – O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) bateu pesado no governo Michel Temer, o mais rejeitado desde a redemocratização. De acordo com o parlamentar, a PEC do Teto dos Gastos é “um dos maiores crimes que já se cometeu contra o povo brasileiro”.

"No Brasil de Temer e Alckmin, os investimentos em saúde pública estão congelados por 20 anos. Nestas eleições, vote em quem defende a revogação da PEC do Fim do Mundo para recuperar e ampliar os investimentos em saúde!", disse o congressista.

Os direitos sociais não são uma preocupação para o atual governo. O documento "A Ponte para o Futuro", lançado pelo MDB em 2015 e que é a base para a gestão atual, afirma que "o Brasil gasta muito com políticas públicas com resultados piores do que a maioria dos países relevantes (confira aqui - item H, página 19)". 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247