Fora do golpe, Marconi leva universidades para GO

Governador goiano deu mais uma mostra de sua boa relação com a presidente Dilma Rousseff e conquistou mais duas universidades federais, que serão instaladas em Catalão e Jataí; Marconi Perillo, que foi recebido nesta quarta (4) pela presidente, afirmou que a decisão é fruto de um esforço coletivo e da relação republicana que mantém com Dilma; "O encontro com a presidente foi muito produtivo", destacou; tucano se diferencia da maioria dos colegas do PSDB, como os senadores Aécio Neves e José Serra, por ser totalmente contra o impeachment de Dilma e não trabalhar a favor do golpe; postura de Marconi faz também um contraponto sereno ao ódio irracional do senador Ronaldo Caiado, do DEM de Goiás

marconi dilma
marconi dilma (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News

Goiás 247 - Após audiência com a presidente Dilma Rousseff (PT), na tarde de hoje, em Brasília, o governador Marconi Perillo anunciou a criação de mais duas universidades federais em Goiás. A intenção é que as unidades sejam instaladas nos municípios de Catalão e Jataí. Dilma deve visitar Goiás para oficializar o anúncio no dia 19 deste mês.

Em entrevista coletiva, Marconi Perillo afirmou que a decisão é fruto de um esforço coletivo e da relação republicana que mantém com a presidente Dilma. Ele se diferencia da maioria dos colegas tucanos, como os senadores Aécio Neves e José Serra, por ser totalmente contra o impeachment de Dilma e não trabalhar a favor do golpe contra a petista.

Neste ano, Marconi já defendeu que Dilma tem o direito de governar e é preciso respeitar o resultados das urnas. Marconi ressaltou ainda que o Campus de Catalão vai contar com o curso de medicina. "O encontro com a presidente foi muito produtivo. Hoje estamos extremamente felizes porque Goiás conquista de uma vez só mais duas universidades federais. Essas unidades serão decisivas para o futuro do Estado", disse.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email