CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Fortaleza será um Grande centro de conexões do Brasil”, diz Camilo

Em conversa semanal ao vivo com internautas pelo Facebook, nesta terça (26), o governador Camilo Santana (PT) comemorou mais uma vez a escolha de Fortaleza como hub no Nordeste e afirmou que será criado um grupo de trabalho para as próximas ações do equipamento e a realização de estudo para avaliar o impacto econômico. “Temos que aproveitar essa grande vocação e esse potencial da nossa localização geográfica para criar oportunidades para o nosso Estado”, disse. E afirmou: “Vamos fazer de Fortaleza um modelo exemplar de um grande centro de conexões do Brasil”

Em conversa semanal ao vivo com internautas pelo Facebook, nesta terça (26), o governador Camilo Santana (PT) comemorou mais uma vez a escolha de Fortaleza como hub no Nordeste e afirmou que será criado um grupo de trabalho para as próximas ações do equipamento e a realização de estudo para avaliar o impacto econômico. “Temos que aproveitar essa grande vocação e esse potencial da nossa localização geográfica para criar oportunidades para o nosso Estado”, disse. E afirmou: “Vamos fazer de Fortaleza um modelo exemplar de um grande centro de conexões do Brasil” (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - Em bate-papo ao vivo em sua página no Facebook nesta terça-feira (26), o governador Camilo Santana comemorou a escolha de Fortaleza, pelas empresas aéreas Air France, KLM e Gol, como o hub (centro de conexões) do Nordeste. Além disso, o chefe do Executivo adiantou que a decisão traz novas responsabilidades para tornar o serviço aéreo da capital cearense mais eficiente, o que já está sendo otimizado após concessão do terminal para a empresa alemã Fraport. O governador também afirmou que será criado um grupo de trabalho para as próximas ações do hub e a realização de estudo para avaliar o impacto econômico dessas intervenções.

“São dez voos a mais por semana, nacionais e internacionais. Isso vai aumentar o fluxo de passageiros em Fortaleza. Isso vai movimentar a economia cearense. Vamos precisar de mais taxistas, restaurantes, entretenimento. É mais renda para as pessoas”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o hub, o Ceará terá três voos semanais para Amsterdã e dois voos para Paris, além de trechos para quatro capitais do Norte e Nordeste (Recife, Salvador, Belém e Manaus) e novo percurso entre Fortaleza e Natal, que antes não havia. “Queremos ampliar (as rotas), futuramente, para países da América do Sul”, projetou Camilo Santana.

O governador evidenciou, ainda, que a capital cearense é a porta de entrada do Brasil. “Temos que aproveitar essa grande vocação e esse potencial da nossa localização geográfica para criar oportunidades para o nosso Estado”, disse. E afirmou: “Vamos fazer de Fortaleza um modelo exemplar de um grande centro de conexões do Brasil”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Camilo Santana, os investimentos em novas aeronaves somam valor da ordem de US$ 2,2 bilhões, sem contar a aplicação de recursos da Fraport – cerca de R$ 2 bilhões para ampliar e modernizar o Aeroporto Internacional Pinto Martins.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO