TV 247 logo
    HOME > Geral

    Fórum Cearense de Mudanças Climáticas debate a Política Estadual sobre Mudanças do Clima

    Na próxima segunda-feira (09) o Fórum Cearense de Mudanças Climáticas e de Biodiversidade vai se reunir para debater o Projeto de Indicação Nº 36/2014, que institui a Política Estadual sobre Mudanças do Clima. A reunião também terá como pauta a atividade comemorativa ao Dia Estadual de Conscientização sobre as Mudanças Climáticas

    Na próxima segunda-feira (09) o Fórum Cearense de Mudanças Climáticas e de Biodiversidade vai se reunir para debater o Projeto de Indicação Nº 36/2014, que institui a Política Estadual sobre Mudanças do Clima. A reunião também terá como pauta a atividade comemorativa ao Dia Estadual de Conscientização sobre as Mudanças Climáticas (Foto: Fatima 247)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente - Conpam- realizará a 1ª Reunião do Fórum Cearense de Mudanças Climáticas e de Biodiversidade, na segunda-feira (09), às 09h, no auditório do Conpam.

    O Fórum, que é coordenado pelo Conpam, foi criado em 2008 e representa um espaço de discussão e efetivação de ações com o objetivo de mitigar os efeitos decorrentes das Mudanças Climáticas no Estado do Ceará.

    A reunião terá como pauta a atividade comemorativa ao Dia Estadual de Conscientização sobre as Mudanças Climáticas e Apresentação e discussão do Projeto de Indicação Nº 36/2014, que institui a Política Estadual sobre Mudanças do Clima.

    Dentre os órgãos que fazem parte do Fórum: Secretaria do Desenvolvimento Agrário, Secretaria de Recursos Hídricos, Secretaria das Cidades, Secretaria da Infraestrutura, Secretaria do Turismo, Secretaria da Educação, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, Fundação Cearense de Meteorologia e de Recursos Hídricos.

     

    Assessoria de Imprensa do Conpam

     

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: