CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

França: veto de Marina a Alckmin "não muda nada"

Presidente do PSB em São Paulo peita ex-senadora: “Qualquer mudança depende do voto dos 680 delegados na convenção, e hoje 95% apoiam o governador”; ele pleiteia para sair vice do tucano; filiada ao PSB, Marina tenta convencer Eduardo Campos, presidente do partido, a pular fora da aliança quase certa; em troca, ela anunciaria que será a candidata a vice na chapa à Presidência

Presidente do PSB em São Paulo peita ex-senadora: “Qualquer mudança depende do voto dos 680 delegados na convenção, e hoje 95% apoiam o governador”; ele pleiteia para sair vice do tucano; filiada ao PSB, Marina tenta convencer Eduardo Campos, presidente do partido, a pular fora da aliança quase certa; em troca, ela anunciaria que será a candidata a vice na chapa à Presidência (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em troca de sua candidatura como vice na chapa do PSB à Presidência, Marina Silva teria exigido que o partido de Eduardo Campos, governador de Pernambuco, abandonasse qualquer chance de apoiar o projeto de reeleição de Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo.

Marina defende candidatura própria do PSB-Rede em São Paulo. A deputada federal Luiza Erundina (PSB) é uma das principais apostas da ex-senadora. Há também o nome do vereador Ricardo Young, filiado ao PPS e militante da Rede (Leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, o presidente do PSB em São Paulo, o deputado Márcio França, peitou as ambições de Marina, dizendo que a decisão não depende dela, mas do voto dos 680 delegados na convenção. Leia na nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder

ALIADO A ALCKMIN, PSB DE SP PEITA VETO DE MARINA
Presidente do PSB em São Paulo, o deputado Márcio França afirmou que “não muda nada” se a ex-senadora Marina Silva vetar o apoio à reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB). “Qualquer mudança depende do voto dos 680 delegados na convenção, e hoje 95% apoia o governador”, alfineta França, que pleiteia para sair a vice do tucano. “Só vale a pena lançar candidato próprio se tiver consistência”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

FALTA DISPOSIÇÃO
França acredita que, aos 79 anos, Luiza Erundina não tem disposição para uma campanha majoritária. “Se perder, ela ficará sem mandato”.

DIFERENÇAS MORAIS
Para o deputado socialista, Marina Silva se filiou ao PSB por um projeto político, “mas somos moralmente de partidos diferentes”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

AGORA TOMA
No PSDB, aliados de Alckmin defendem seu palanque para Eduardo Campos para dar troco em Aécio Neves, que fez corpo-mole em 2010.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO