Francisco Jr. homenageia os 50 anos da Paróquia São Paulo Apóstolo

Os 50 anos de atividade da Paróquia São Paulo Apóstolo, localizada na região sul de Goiânia, foram celebrados em sessão solene extraordinária realizada na última terça-feira; tendo como local o plenário Getulino Artiaga, da Assembleia Legislativa, a homenagem foi proposta pelo deputado estadual Francisco Jr. (PSD); "Celebrar 50 anos de caminhada é como falar da minha história, não é falar de algo distante, é falar de uma comunidade que me acompanhou", disse o deputado

Francisco Jr. homenageia os 50 anos da Paróquia São Paulo Apóstolo
Francisco Jr. homenageia os 50 anos da Paróquia São Paulo Apóstolo

Goiás 247 - Os 50 anos de atividade da Paróquia São Paulo Apóstolo, localizada na região sul de Goiânia, foram celebrados em sessão solene extraordinária realizada na última terça-feira. Tendo como local o plenário Getulino Artiaga, da Assembleia Legislativa, a homenagem foi proposta pelo deputado estadual Francisco Jr. (PSD).

Na fala de abertura da sessão, o deputado destacou a sua história de companheirismo com a paróquia. “Celebrar 50 anos de caminhada é como falar da minha história, não é falar de algo distante, é falar de uma comunidade que me acompanhou. Por onde nós formos, a paróquia vai conosco. Nós temos o papel de melhorar o lugar onde vivemos através do poder do Espírito. É fundamental que saibamos celebrar e viver na maior profundidade na comunidade e na política em que temos experiência e testemunhos”, afirmou Francisco Jr.

O Pe. Márcio Almeida do Prado, pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, Pe. João de Bona Filho, pároco da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, Célia Maria da Silva Valadão, secretária de Políticas para Mulheres e João Meireles de Oliveira, assessor especial da Governadoria, foram os componentes da mesa diretiva da sessão.

Durante a sessão, o Pe. Márcio Almeida do Prado falou sobre a paróquia e aproveitou a oportunidade para agradecer pela homenagem. “Esse homem de Deus, Paulo, incluiu todos e todas na salvação de Deus. Devemos muito a São Paulo pela igreja que temos hoje. Paulo era pequenino, baixa estatura, otimista, diplomático, paciente e companheiro. Foi ele quem usou do trabalho em equipe. Fica aqui os nossos profundos agradecimentos por essa belíssima homenagem do deputado Francisco Júnior”, destacou o padre.

A noite contou com homenagem a diversos membros da comunidade religiosa que atua e auxilia no funcionamento da Paróquia São Paulo Apóstolo, que receberam certificados de Mérito Legislativo.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247