Francisco Jr. propõe pacto à militância da campanha

Candidato a vice na chapa de Jovair Arantes conclama apoiadores à luta e recorreu a parábola do espinheiro: "Não sejamos omissos. Não vamos permitir que o espinho fique nos espetando por quatro anos".

Francisco Jr. propõe pacto à militância da campanha
Francisco Jr. propõe pacto à militância da campanha (Foto: Divulgação)

247_ O candidato a vice-prefeito pela coligação Goiânia 24 Horas, Francisco Júnior (PSD), propôs um pacto às centenas de militantes presentes na inauguração do comitê central de campanha: que se doem à causa em caráter integral durante os próximos 60 dias em troca do árduo trabalho que ele e Jovair Arantes (PTB) realizarão na prefeitura por quatro anos.

"Faço uma convocação a vocês para que, a partir de agora, ninguém descanse mais", afirmou Francisco na noite de segunda-feira. "Engajem-se para eleger a mim e ao Jovair que eu garanto uma coisa: esses quatro próximos anos serão vistos como referência na história de Goiânia.

O candidato a vice contou a parábola de uma eleição para o rei da floresta em que o comportamento alheio de todas as árvores frutíferas resultou na vitória do espinheiro. "Não sejamos omissos. Não vamos permitir que o espinho fique nos espetando por quatro anos".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247