Francisco Jr. quer ser o representante católico na Câmara Federal

O PSD oficializou na tarde do último domingo a candidatura de Francisco Jr. para concorrer a uma vaga de deputado federal; Francisco Jr. é reconhecido no meio político como o representante da igreja católica por defender posições firmes contra questões relacionadas aos valores cristãos e trabalhar em favor das Entidades Sociais; “Recebi o convite e aceitei este desafio, porque acredito que só dá pra mudar as coisas se participarmos. Quem me conhece sabe os valores que eu defendo a favor da vida, da pessoa humana e das organizações sociais”, explica Francisco

Francisco Jr. quer ser o representante católico na Câmara Federal
Francisco Jr. quer ser o representante católico na Câmara Federal

Goiás 247 - O PSD oficializou na tarde do último domingo, 5, a candidatura de Francisco Jr. para concorrer a uma vaga de deputado federal. Francisco Jr. é reconhecido no meio político como o representante da igreja católica por defender posições firmes contra questões relacionadas aos valores cristãos e trabalhar em favor das Entidades Sociais.

“Recebi o convite e aceitei este desafio, porque acredito que só dá pra mudar as coisas se participarmos. Quem me conhece sabe os valores que eu defendo a favor da vida, da pessoa humana e das organizações sociais”, explica Francisco.

Católico atuante há mais de 30 anos, Francisco é a favor da vida desde a concepção até a morte natural, contra o aborto, contra a descriminalização do uso de drogas. Ele defende que as pessoas com fé participem da política.

“A fé me faz ajuda a ser um homem melhor, um pai melhor, uma pessoa melhor, e um político melhor”, destaca Francisco.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247