Francisco lembra que, na campanha, discutiu escalonamento de horário

Deputado estadual Francisco Júnior (PSD) usou as suas redes sociais para destacar que uma de suas propostas de campanha para prefeito em 2016 está sendo discutida agora na gestão de Iris Rezende (PMDB); Francisco lembra que ele foi o primeiro a sugerir alterações nos horários de funcionamento do comércio local; “Fico feliz e honrado, pois assuntos que eu levantei na campanha estão sendo discutidos agora, espero que sejam realmente implantados para benefício e qualidade de vida da população”, escreveu o parlamentar

francisco junior
francisco junior (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O deputado estadual Francisco Júnior (PSD) usou as suas redes sociais para destacar que uma de suas propostas de campanha para prefeito em 2016 está sendo discutida agora na gestão de Iris Rezende (PMDB).

Francisco lembra que ele foi o primeiro a sugerir alterações nos horários de funcionamento do comércio local. “Fico feliz e honrado, pois assuntos que eu levantei na campanha estão sendo discutidos agora, espero que sejam realmente implantados para benefício e qualidade de vida da população”, escreveu o parlamentar.

Na imagem datada de outubro de 2016, ele destacou a sua fala no período da campanha: “...Goiânia precisa investir na gestão dos horários, por exemplo. Por quê tudo em Goiânia precisa abrir e fechar na mesma hora? Isso inclusive ajudaria a fazer a revitalização dos centros da cidade”.

O escalonamento de horários em Goiânia está sendo debatido em diversas reuniões no paço municipal pelo então prefeito Iris Rezende.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247