Fred simulou contusão para escapar da Seleção

Juarez Pinheiro, pai do jogador, foi quem denunciou o acordo entre atacante e mdicos do Fluminense

Fred simulou contusão para escapar da Seleção
Fred simulou contusão para escapar da Seleção (Foto: RUDY TRINDADE/AGÊNCIA ESTADO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Fred bem que tentou, mas não conseguiu. Seu plano para fugir da convocação de Mano Menezes para a Seleção Brasileira que enfrentou a Argentina em setembro do ano passado não deu certo e, pior que isso, foi revelado pelo pai do jogador, que denunciou a tentativa ao jornal Marca Brasil.

“Ele pediu para os médicos do Fluminense ligarem para a CBF e dizerem que ele estava com uma lesão muscular. Estava muito bravo porque depois da Copa América, quando reclamaram muito do Pato, em vez do Mano chamá-lo, convocou o Damião e ele ficou de fora”, explicou Juarez Pinheiro.

Mano Menezes ligou para o jogador mesmo assim, e o convocou para integrar o grupo que foi à Argentina. “Venha do jeito que está”, disse o treinador, segundo o pai de Fred. Exames do departamento médico da CBF, no entanto, detectaram uma lesão grave, e foi decidido que não valia a pena colocar o atacante em uma partida sem grande importância.

Juarez afirmou ainda que logo após Fred ter simulado a contusão, recebeu uma ligação do filho: “Ele chegou para mim e disse: 'Pai, fiz uma coisa que você vai me bater'". Embora tenha tentado “escapar”, o pai de Fred confirma que as coisas já estão resolvidas entre o filho e Mano Menezes, embora o jogador não esteja no grupo que enfrenta a Bósnia nesta terça-feira.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email