CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Freire defende "reação enérgica" contra PT

Aliado de Marina Silva (PSB), presidente do PPS, Roberto Freire, critica comparação feita entre a ex-senadora e Jânio e Collor, dois presidentes que não completaram seus mandatos: "O PT está apelando ao golpismo para assustar o eleitor. O compromisso com a democracia só vale se eles ganharem? Isso é muito grave. Dilma e Lula foram irresponsáveis"; ele torce para que a candidata se mantenha serena

Aliado de Marina Silva (PSB), presidente do PPS, Roberto Freire, critica comparação feita entre a ex-senadora e Jânio e Collor, dois presidentes que não completaram seus mandatos: "O PT está apelando ao golpismo para assustar o eleitor. O compromisso com a democracia só vale se eles ganharem? Isso é muito grave. Dilma e Lula foram irresponsáveis"; ele torce para que a candidata se mantenha serena (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do PPS, Roberto Freire, criticou a propaganda da campanha de Dilma Rousseff, que comparou Marina Silva aos ex-presidentes Collor e Jânio Quadros.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, o aliado da candidata do PSB defende "reação enérgica": "O PT está apelando ao golpismo para assustar o eleitor. O compromisso com a democracia só vale se eles ganharem?", questiona. "Isso é muito grave. Dilma e Lula foram irresponsáveis."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Freire diz que a propaganda do PT é pior que as campanhas do medo das quais Lula já foi alvo. "Isso é mais grave que o Mario Amato em 1989 e a Regina Duarte em 2002". Ele torce para que a candidata se mantenha serena: "Em 2002, eu estava com Ciro Gomes. Ele não se segurou e perdeu a eleição", lembra.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO