CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Frente Brasil Popular Ceará prepara paralisação geral no dia 22

A Frente Brasil Popular do Ceará convocou para hoje, a partir das 18 horas, na sede da CUT Ceará, uma plenária geral que vai organizar a adesão à paralisação nacional, marcada para o dia 22 de setembro

A Frente Brasil Popular do Ceará convocou para hoje, a partir das 18 horas, na sede da CUT Ceará, uma plenária geral que vai organizar a adesão à paralisação nacional, marcada para o dia 22 de setembro (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em clima de comoção e revolta da militância em função do espetáculo midiático que tentou incriminar o ex-presidente Lula, a Frente Brasil Popular Ceará realiza hoje, a partir das 18 hhoras, na sede da CUT Ceará, uma plenária para debater e organizar a agenda de luta contra o golpe e em defesa dos direitos dos trabalhadores e a adesão à paralisação nacional. No próximo dia 22 está marcada uma paralisação nacional, que deverá ter adesão maciça, aqui no Ceará. A paralisação do dia 22 deverá funcionar como um termômetro para a deflagração de uma greve geral no País que está sendo articulada pelas centrais sindicais.

Segundo os coordenadores da Frente Brasil Popular "o golpe está em marcha e avança sobre a soberania nacional e os direitos sociais e trabalhistas do povo brasileiro". Em documento oficial a Frente Brasil Popular convoca a participação dos trabalhadores para o ato. "Essa é a hora de darmos uma demonstração de força e barrarmos o plano neoliberal dos golpistas, que querem jogar todo peso da crise sobre as costas da classe trabalhadora retirando direitos. Vociferam sem nenhum pudor, na imprensa burguesa seus planos de aumento da jornada de trabalho, de retirar férias, 13º. salário, de privatizar a previdência, rasgando a CLT e a Constituição de 1988".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO