Frevo invade Londres

Ao som do ritmo pernambucano, atores, bailarinos e músicos surpreendem o público que acompanha os Jogos Olímpicos na capital inglesa

Frevo invade Londres
Frevo invade Londres (Foto: Divulgação)

O frevo ganhou as ruas de Londres. Os principais cartões-postais da capital inglesa se renderam ao ritmo pernambucana. A Abbey Road, famosa rua que os Beatles eternizaram em foto ao atravessar na faixa de pedestres; a Piccadily Circus, local de grande circulação de pessoas e a Tower Bridge, às margens do rio Tâmisa, recebem, desde o início das Olimpíadas, ações promocionais do Recife.

Ao som do frevo, atores, bailarinos e músicos surpreendem o público com performances espontâneas nos principais pontos de circulação de turistas. A cada apresentação, que dura em média cinco minutos, uma grande quantidade de pessoas, de vários países, param para acompanhar a apresentação recifense.

A ação é comandada pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, e conta com direção musical do maestro Spok. O formato de happening já foi realizado no Recife, Rio de Janeiro e São Paulo durante a comemoração do aniversário da capital pernambucana.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247