Frota: teria anulado voto se soubesse que estava votando no Olavo

O deputado federal Alexandre Frota, vice-líder do PSL, afirmou que teria anulado voto em Jair Bolsonaro (PSL) se soubesse que estava votando no escritor Olavo de Carvalho, guru do presidente; "Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza", disse

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota, vice-líder do PSL, afirmou que teria anulado voto em Jair Bolsonaro (PSL) se soubesse que estava votando no escritor Olavo de Carvalho, guru do presidente.

"Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza", disse.

Frota, que até então era um defensor de Bolsonaro, tem feito várias críticas ao seu governo. Em entrevista ao repórter Bernardo Barbosa, do UOL, publicada nesta quarta-feira (12), ele disse: "Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele".

Segundo o parlamentar, "parece que o partido do Bolsonaro é o DEM e não o PSL".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247