CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Furtado rebate críticas de deputados: "Realmente incomodo por onde passo"

Presidente do Detran Goiás afirmou que seu trabalho é dedicado aos goianos que pagam tributos em dia e que seu objetivo é desarticular "esquemas" de sonegação de impostos; declarações se referem à portaria que alteraria o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA); deputados Ernesto Roller (PMDB), Major Araújo (PRP) e Paulo Cezar (PMDB) usaram a tribuna para atacar o presidente do Detran; "Quanto às criticas dos deputados Roller, Araújo e Paulo, eu realmente incomodo por onde passo. Trago a luz para a treva da burocracia e provoco a insegurança nos autores de esquemas, nos sonegadores e nos que se apropriam do serviço e do patrimônio públicos para seus interesses pessoais", afirmou ao jornal A Redação

Presidente do Detran Goiás afirmou que seu trabalho é dedicado aos goianos que pagam tributos em dia e que seu objetivo é desarticular "esquemas" de sonegação de impostos; declarações se referem à portaria que alteraria o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA); deputados Ernesto Roller (PMDB), Major Araújo (PRP) e Paulo Cezar (PMDB) usaram a tribuna para atacar o presidente do Detran; "Quanto às criticas dos deputados Roller, Araújo e Paulo, eu realmente incomodo por onde passo. Trago a luz para a treva da burocracia e provoco a insegurança nos autores de esquemas, nos sonegadores e nos que se apropriam do serviço e do patrimônio públicos para seus interesses pessoais", afirmou ao jornal A Redação (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Redação - O presidente do Detran Goiás, João Furtado, rebateu as críticas proferidas por deputados oposicionistas na tarde de terça-feira (8/12), na Assembleia Legislativa de Goiás, a respeito da sua possível transferência para o comando da Casa Civil, hoje ocupada por José Carlos Siqueira. A expectativa é que Siqueira assuma cargo de diretor na Goiás Parcerias.

Com exclusividade ao jornal A Redação, Furtado afirmou que seu trabalho é dedicado aos goianos que pagam tributos em dia e que seu objetivo é desarticular "esquemas" de sonegação de impostos. As declarações se referem à portaria que alteraria o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Os deputados Ernesto Roller (PMDB), Major Araújo (PRP) e Paulo Cezar (PMDB) usaram a tribuna para atacar o presidente do Detran. Roller chegou a dizer que Furtado "parece macaco em loja de cristal" e que "quebra tudo por onde passa".

"Quanto às criticas dos deputados Roller, Araújo e Paulo, eu realmente incomodo por onde passo. Trago a luz para a treva da burocracia e provoco a insegurança nos autores de esquemas, nos sonegadores e nos que se apropriam do serviço e do patrimônio públicos para seus interesses pessoais. Se a carapuça serviu, informo aos três deputados que me criticaram que portaria não será mudada e que podem contribuir, ja que se apresentam como defensores dos sonegadores, pagando do seu bolso os marreteiros e afins. Talvez não sirvam de exemplo para a maioria dos goianos, aqueles que pagam em dia os tributos. É para esses que trabalho e pra eles o meu respeito!", afirmou João Furtado ao A Redação. (Sarah Mohn)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO