Galvão Bueno passa por cirurgia em São Paulo

Galvão tinha sido internado na noite desta quinta-feira (28) para a realização de exames de rotina

www.brasil247.com - Narrador da BBC pede que Galvão Bueno cale a boca
Narrador da BBC pede que Galvão Bueno cale a boca


247 - Galvão Bueno foi submetido a uma cirurgia na coluna, na tarde desta sexta-feira (29), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o narrador possuía uma pequena fissura na L5 da coluna vertebral e após exames a equipe médica, então, optou por realizar o procedimento. Galvão já está no quarto e deve receber alta nos próximos dias.

O principal narrador da Globo, que já anunciou a sua despedida da emissora no final da Copa do Mundo do Catar, em novembro, vinha se queixando de dores na coluna nos últimos dias. Recentemente, ele chegou, inclusive, a apresentar o programa "Bem, Amigos!", que vai ao ar todas as segundas, na Sportv, sentado.

Galvão tinha sido internado na noite desta quinta-feira (28) para a realização de exames de rotina para estar apto ao mundial e, segundo a equipe do narrador, a lesão na coluna era antiga e originária da época em que ele jogava basquete quando jovem.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email