Galvão diz que Copa da Rússia provavelmente será sua última

No encerramento da transmissão da final da Copa do Mundo, após a entrega da taça para a França, que venceu a Croácia por 4 a 2, Galvão Bueno afirmou que esse "provavelmente" foi seu último Mundial na função; "Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja, e provavelmente seja, foi especial, emocionante, maravilhosa, como se tivesse sido a primeira", disse 

Galvão diz que Copa da Rússia provavelmente será sua última
Galvão diz que Copa da Rússia provavelmente será sua última

247 - Depois de Arnaldo Cezar Coelho anunciar sua aposentadoria como comentarista de futebol na televisão, Galvão Bueno também deixou no ar que pode se aposentar como narrador. No encerramento da transmissão da final da Copa do Mundo, após a entrega da taça para a França, que venceu a Croácia por 4 a 2, ele afirmou que esse "provavelmente" foi seu último Mundial na função, segundo informa o site UOL. 

"Não sei se é minha última Copa do Mundo narrando. Talvez seja. Comecei em 74, mas se tiver sido minha última Copa narrando, e provavelmente seja, foi especial, emocionante, maravilhosa, como se tivesse sido a primeira. Foi uma Copa realmente de mexer com o coração de todos nós", afirmou em tom emocionado. 

Galvão Bueno está na Globo desde 1981, tendo saído da emissora carioca por um curto período no começo da década de 1990, apenas. Ele fez parte da equipe da Globo em 1982, quando o narrador principal era Luciano do Valle, e narrou pela primeira vez uma partida da seleção brasileira em 1986, mas só porque Osmar Santos estava se sentindo mal no dia de um jogo.

Leia a íntegra da matéria 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247