Gama: "quando o assunto é trabalho, Jackson vira uma máquina"

Presidente do PMDB de Sergipe e secretário estadual do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama afirma que "é auspicioso" ver como o governador Jackson Barreto (PMDB) "tem dinamizado as ações do governo, impondo sobremaneira um espetacular ritmo de trabalho para Sergipe". ; em artigo enviado ao Sergipe 247, o secretário ainda ressalta que "é mais do que acertada a decisão do governador em centrar toda a sua atenção naquilo que é necessário ser feito, priorizando a administração do estado e deixando a discussão política para o momento adequado"

Presidente do PMDB de Sergipe e secretário estadual do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama afirma que "é auspicioso" ver como o governador Jackson Barreto (PMDB) "tem dinamizado as ações do governo, impondo sobremaneira um espetacular ritmo de trabalho para Sergipe". ; em artigo enviado ao Sergipe 247, o secretário ainda ressalta que "é mais do que acertada a decisão do governador em centrar toda a sua atenção naquilo que é necessário ser feito, priorizando a administração do estado e deixando a discussão política para o momento adequado"
Presidente do PMDB de Sergipe e secretário estadual do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama afirma que "é auspicioso" ver como o governador Jackson Barreto (PMDB) "tem dinamizado as ações do governo, impondo sobremaneira um espetacular ritmo de trabalho para Sergipe". ; em artigo enviado ao Sergipe 247, o secretário ainda ressalta que "é mais do que acertada a decisão do governador em centrar toda a sua atenção naquilo que é necessário ser feito, priorizando a administração do estado e deixando a discussão política para o momento adequado" (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Presidente do PMDB de Sergipe e secretário estadual do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama afirma que "é auspicioso" ver como o governador Jackson Barreto (PMDB) "tem dinamizado as ações do governo, impondo sobremaneira um espetacular ritmo de trabalho para Sergipe". E acrescenta: "E feito isso sem exclusões, em plena visão do todo, trabalhando o estado de ponta a ponta".

Em artigo enviado ao Sergipe 247, o secretário ainda ressalta que "é mais do que acertada a decisão do governador em centrar toda a sua atenção naquilo que é necessário ser feito, priorizando a administração do estado e deixando a discussão política para o momento adequado".

"Se o exemplo partir de casa, com certeza ganharemos cada vez mais a confiança do setor empresarial, que verá em Sergipe não apenas a possibilidade natural de investimentos, mas a segurança e perícia gerencial que racionalmente o mercado exige. O segredo público é o diálogo", ressalta

Abaixo o artigo na íntegra:

Para o bem de Sergipe, Jackson dá o exemplo

Mesmo com todos os desafios, alguns que chegam a ter ares de insuperáveis, o PMDB tem cumprindo bem o seu papel frente à sociedade brasileira e sergipana.

Natural que com as dificuldades interpostas no caminho hajam certos desgastes, mas a resiliência, a capacidade de superação tem sido a marca do nosso partido.

O PMDB é um partido de luta mas também é, acima de tudo, um partido do diálogo, do contato popular.

Nesses novos tempos, é auspicioso ver como o nosso Governador tem dinamizado as ações do governo, impondo sobremaneira um espetacular ritmo de trabalho para Sergipe. E feito isso sem exclusões, em plena visão do todo, trabalhando o estado de ponta a ponta.

Ciente da correta condução do patrimônio público, imbuído de toda honestidade, Jackson Barreto tem buscado interagir com as diversas matizes da sociedade, ouvindo os reclamos, ajustando a máquina estatal, conduzindo com maestria a equipe governamental.

Em se falando de equipe, os valorosos servidores públicos não poderiam ser esquecidos ou minimizados. Eles são merecedores de todo o respeito e dedicação. Desta forma, já estamos trabalhando na elaboração de um plano de cargos e salários para a categoria, uma   justa e antiga reivindicação da classe. Mas não estamos fazendo isso de maneira unilateral. Estamos ouvindo o funcionalismo, e ouvindo muito, com plena atenção.

Tudo será feito sem se perder a ciência de que a estrutura governamental tem que ser também competitiva, comportando-se como uma grande empresa de prestação de serviços de qualidade para a população.

Neste sentido, é mais do que acertada a decisão do governador em centrar toda a sua atenção naquilo que é necessário ser feito, priorizando a administração do estado e deixando a discussão política para o momento adequado.

Se o exemplo partir de casa, com certeza ganharemos cada vez mais a confiança do setor empresarial, que verá em Sergipe não apenas a possibilidade natural de investimentos, mas a segurança e perícia gerencial que racionalmente o mercado exige.

O segredo público é o diálogo.

E é dialogando que o PMDB vai seguir em frente, tendo ao seu lado todos aqueles que sintam que o momento é de somar, todos aqueles que compreendam que Sergipe está num patamar estratégico para se consolidar como um dos grandes pilares da economia Brasileira.

O Governador Jackson Barreto já disse ao que veio: quando o assunto é trabalho, o homem vira uma máquina. No contato humano com o mais carentes, revela na práxis um raro, grandioso e fraterno coração. É para o bem de Sergipe.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email